Cirurgia no úmero do meia Buonanotte é bem sucedida e ele podera ter alta em dois dias


O meia argentino Diego Buonanotte passou nesta quarta-feira por uma bem sucedida cirurgia no úmero, osso do braço que fraturou em um acidente de carro que deixou três amigos seus mortos. O jogador do River Plate poderá receber alta em até dois dias, informaram os médicos que acompanham seu caso.

Buonanotte, de 21 anos, dirigia um automóvel que pertencia a seu pai quando voltava de uma festa acompanhado pelos amigos no dia 26 de dezembro. Eles estavam a caminho da cidade de Teodelina, onde Buonanotte nasceu, quando o meia perdeu o controle do veículo, que bateu em uma árvore.

- Tudo saiu como planejado na operação, portanto agora nos resta aguardar sua recuperação - afirmou Pedro Hansen, médico do River Plate.

Um boletim médico divulgado pelo clube pouco depois indicou inclusive que "se a evolução acontecer como é esperada, em 48 horas o jogador poderá receber alta médica e iniciar os trabalhos de reabilitação".
 
Por causa do acidente, o meia também sofreu uma contusão no pulmão direito, embora sua recuperação tenha sido "excelente", como disseram os médicos que o acompanham.

Buonanotte, que é investigado por suposto triplo homicídio culposo, soube da morte de seus amigos dias depois do acidente, e recebeu auxílio de um grupo de psicólogos.

0 comentários:

Postar um comentário

©FC Américas 2009-2010. Todos os direitos reservados | Design porMateus Vinicius

  ©Template by Dicas Blogger.